Busca

Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gel Hidratante Clinique - Matificante Dramatically Different Moisturizing Gel



Oi Gurias!
Resolvi mostrar este hidratante que já tenho usado faz alguns meses e tenho gostado muito. Este hidratante da clinique é em gel e próprio para quem tem pele mista e oleosa. O meu caso , rs
Eu achei que ele segura bem a oleosidade e a pele fica uma delícia com uma hidratação super. Sem contar que os produtos da clinique não possuem cheiro e não causam alergias. Pontos positivos extras :)
Muitas vezes uso ele como primer antes de usar a base, ele ajuda a não ficar oleosa a pele e também aumenta a duração da base.
O valor não é tão convidativo, mas vem 125ml e dura muiiiito porque só com uma apertadinha no pump já dá para passar no rosto todo e no pescoço também.


Descrição dele na sacks:


Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Recomendado para peles normais à oleosas.


valor na sacks R$ 145,00


Fotinhas :








bjinhus e até mais!!
não deixem de seguir o blog, 
Gabi Quevedo.

3 comentários:

  1. Eu também uso esse e amooo!!! E às vezes faço como você também, uso ele antes da base como primer! Muito bom!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. É sim Kika esse na minha opinião é o melhor hidratante ever!! bjinhusss e obrigada pelo coment :)

    ResponderExcluir
  3. Mandei buscar um, tomara que eu ame como vcs estão amando rsrsr

    ResponderExcluir