Busca

Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da Semana!!


Hello Girls!
E ai meninas, segundona brava?! rs
Para começar a semana barbarizando geral que tal ousar na cor das unhas! :P
Eu pintei as minhas com o amarelo pop art, da Colorama.
Para ser sincera não curti muiito não, eu gosto de esmalte colorido mas esse amarelão achei um pouquinho demais para mim.
E também tenho uma crítica a este esmalte porque ele é da linha camada única que como o nome já diz deveria cobrir totalmente a unha na primeira camada sem manchas mas não rolou, precisei passar duas para ficar bem uniforme.
Bom pessoal é isso, vou colocar umas fotos para vocês verem o que acham e também vou colocar de umas celebrites para vocês verem que eu não fui a única doida a se arriscar, kkk
Bjinhus
Gabi Quevedo




Nenhum comentário:

Postar um comentário